domingo, 3 de março de 2013

...

If you asked me how I'm doing
I would say I'm doing just fine
I would lie ans say that you're not on my mind
But I'll go out and I'll sit down
At a table set for two
And finally I'm forced to face the truth
No matter what I say I'm not over you
Not over you
                                                                                                                                                         
Se você me perguntasse como eu estou
Eu diria que estou bem
Eu iria mentir e dizer que não estou pensando em você
Mas eu vou sair e vou sentar
Em uma mesa posta pra dois
E finalmente serei forçado a encarar a verdade
Não importa o que eu diga, eu não esqueci você
Não esqueci você

                                                                             - Fazendo meu Filme 4. Fani em busca do final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário